Mini Paletas de Sombra – Ruby Rose

Ruby Rose

Oi criatura, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre as mini paletas de sombras da Ruby Rose. Fiquei bem ansiosa para comprar quando a marca lançou, 1º por que eu gosto da qualidade das maquiagens, acho o custo- benefício ótimo e 2º por que não tem como, não notar a semelhança com as paletas Obssessions da Huda Beauty. Mas não vou focar na semelhanças ou comparar ambas as marcas, por que já está sendo bem abordado e também por que não tenho as paletas Huda para comparar, o que eu proponho nesse post e apenas relatar minha experiência com as paletas da Ruby Rose.

 

Ruby Rose

  • Paletas

A Ruby Rose lançou um total de 9 paletas ( Ruby, Natural, Burgundy, Sky, Desert, Sunset, Magic, Raimbow e Candy). Cada palestrinha tem 9 sombras e 1 primer.

As únicas que não tenho são a Raimbow e a Candy.

  • Qualidade/ Pigmentação

Como já mencionei acima, a qualidade das maquiagens da Ruby Rose, sempre me surpreendem, em especial quando vejo o valor rsrs, as minhas eu comprei no site da própria marca ( http://www.rubyrose.com.br) paguei R$ 14,90 cada paleta.

De maneira geral a pigmentação é muito boa, há aquelas sombras que entregam mais cor que outras. Admito que das paletas que tenho a que menos gostei foi a Sunset, ela é uma paleta bonita, lembra até um pouco as cores do verão, mas achei que as sombras opacas entregam pouca cor, as sombras metálicas são lindas, mas acho que esperava mais. No entanto as demais paletas além de lindas, entregam a cor que vemos na paleta, e são muito presentes.

Mas sombras metálicas merecem um parágrafo só para elas. Todas as sombras metálicas se todas as paletas ( que eu tenho) deram um show em relação às sombras mates. A entrega do brilho, a durabilidade, a qualidade, aplicação, fim simplesmente maravilhosas, AMEEEIII.

Sobre o Primer que vem nas paletas, eu não gostei muito. A pálpebra parece que fica oleosa, a sombra parece ficar manchada e não desliza tão bem. Ao invés de usar primer eu prefiro usar o corretivo, para a sombra ter aí de aderir.

 

Ruby Rose

  • Aplicação

Achei muito fácil de trabalhar com o produto, elas esfumam muito fácil, o degrade fica lindo e o melhor que não é o tipo de sombra que esfarela muito, nem mesmo adm sombras metálicas. Mais um ponto positivo pra Ruby Rose.

  • Embalagem

São práticas, finas, cabem tranquilamente na necesseire ou case, se for maquiador profissional. Cada paleta vem com 8g denproduto, uma quantidade considerável, no meu ponto de vista.

  • Fragrância

Creio que esse seja o único ponto negativo. O cheiro das sombras é extremamente forte, é um cheiro bem ruim, para mim que sofro de rinite alérgica, é complicado, assim que abro a paleta o nariz começa a coçar, com o tempo eu acostumo, mas não é algo que me agrada.

Agora quero saber de você! Já usou algum produto da Ruby Rose? Já usou essas palestrinhas? O que achou?

Nos vemos no próximo post beijinhos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s