Iluminador Gold Fix- Eudora Glow

Iluminador Líquido da Eudora

Oi criatura! Tudo bem?

O post de hoje é para falar do lançamento da eudora, como pôde ler no título, o Iluminador Gold Fix.

A proposta da linha Glow é justamente trazer radiância, sofisticação e iluminado natural à maquiagem.

Iluminador Líquido da Eudora

  • O Produto

O iluminador é líquido com embalagem em conta gotas, contendo 30 ml de produto e foi lançado apenas na cor “ Gold”

Iluminador líquido eudora

  • Proposta do produto

De acordo com o rótulo, a proposta é trazer um Glow à maquiagem, mantendo uma longa durabilidade e se adaptar a varias tipos de pele. Também diz que pode ser utilizado sozinho ou misturado na base/ hidratante.

  • Embalagem

É uma embalagem bonita, atrativa, e como já foi dito, em conta gotas. Porém toda a informação de ingredientes e orientações ao consumidor, fica apenas na caixinha e não na embalagem do iluminador, ou seja, se no futuro quiser alguma informação terá que recorrer a caixinha.  Quanto ao conta gotas, acho que o meu veio com algum probleminha, por que as vezes ele “ expulsa” o produto, espirrando um pouco ao redor, e também tenho a impressão que fica muito iluminador no “ caninho”, como se não viesse todo produto que o caninho “sugou”.

  • Fragrância

Nao tem perfume, mas tem um odor característico de produto de cuidados com a pele, é um cheiro até um pouco forte de inicio mas com o tempo some e não sente mais nada.

  • Cor

É um dourado bem bonifique acredito que atenda realmente a varias tons de pele, porém há outros iluminadores líquidos no mercado com uma cartela de cores maior, não sei se a Eudora pretende, ou não, trazer novas cores.

  • Textura

Textura agradável, fina, de início tem uma sensação oleosa, mas é só no primeiro momento. Também é levemente “ peguentinho”, o que aio meu ver é uma característica boa, em especial para quem gosta de passar o iluminador antes da base, por que assim a base segura no iluminador.

  • Secagem

Ele seca no tempo ideal, se for usar direto na pele você tem tempo para espalhar e trabalhar com ele , se for aplicar por cima da base ele também permite trabalhar com o produto.

  • Como eu uso

Basicamente aplico de duas formas

1º Por baixo da Base: eu gosto de aplicar antes da base por que da um viço bonito na pele, parece que  a radiância está na sua pele, para o dia a dia acho maravilhoso, porém eu aplico apenas na região das têmporas e bochecha, não aplico na testa para não correr o risco de com o passar das horas a pele ficar com aspecto oleoso, já que minha pele é extremamente oleosa. Aplico com pincel língua de gato, sem dificuldades.

2º Por cima da base: com o próprio aplicador eu coloco 4 pontinhos de iluminador ( com o que está na parte externa do “caninho “ mesmo) na parte superior da bochecha até as têmporas, se você gosta desse um brilho mais discreto pode encerrar o processo aí, mas se você é como eu, que pensa que brilhar pouco é bobagem, pode aplicar um iluminador em pó por cima, assim ó Iluminador Gold Fix fica como uma base para receber o Iluminador em pó de sua escolha.

 

O que achou? Já testou esse produto? Me conta tudoooo

Ate o próximo post beijinhos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s