Base, BB Cream, CC Cream e DD Cream- Qual a diferença?

Oi minha lindeza tudo bem? Como passou?

No post de hoje vamos falar sobre a diferença entre Base, BB Cream, CC Cream e sim DD Cream. Muitos tem dúvidas sobre eles, sua função, se é tudo a mesma coisa e só muda a cobertura, mas a verdade é que cada um tem sua particularidade e função.

 

Base:

A função da base é dar cobertura à pele, durabilidade e resistência. Claro que tem base com acabamento mate, uma cobertura alta ou leve. No mercado tem vários tipos de base que se adequam a cada tipo de pele e/ou gosto da pessoa. Por ter uma cobertura e durabilidade maior, é indicada para eventos como casamentos, formaturas, em fim.

BB Cream ( “Blemish Balm Cream” ou ” Bálsamo da Beleza”):

O BB Cream reúne proteção hidratação e preparação à pele, em um único produto. Como tem uma certa pigmentação é possível utilizá-lo como base, em especial durante o dia, já que alem da leveza e naturalidade que o cosmético traz a pele, ele é muito prático por conter vários compostos em um produto. Porém também pode ser como Primer , já que ele uniformiza a pele.

CC Cream ( ” Color Correcting Cream”):

Como o nome diz, sua função é corrigir o tom da pele. Sua formula conta com proteção solar, antioxidante, anti idade, hidratação e agente clareadores, alguns consideraram uma versão melhorada do BB Cream.

DD Cream ( ” Daily Defense Cream” ou ” Creme de defesa diria”):

O DD Cream veio ao mercado com uma proposta interessante. Basicamente ele tem os mesmos princípios que o BB Cream e o CC Cream, mas com dois diferenciais, o primeiro ele pode ser usado em todo o corpo e o segundo que ele tem agentes bronzeadores, dando aquela corzinha a mais na pele.

CC Cream

 

A pergunta que surge é ” Qual eu uso?” Sinceramente use aquele produto que se encaixa nas suas necessidades e expectativas, e com certeza se sentirá uma diva.

Espero que tenha gostado do post.

Beijinhos

8 comentários sobre “Base, BB Cream, CC Cream e DD Cream- Qual a diferença?

Deixe um comentário